FutebolCategorias de BasePaulo Victor valoriza goleada do Palmeiras sobre o Oeste: "Colocamos em prática"

Paulo Victor valoriza goleada do Palmeiras sobre o Oeste: “Colocamos em prática”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Após nova goleada na Copinha, com um primeiro tempo avassalador, o técnico Paulo Victor valorizou a atuações das Crias da Academia após a goleada sobre o Oeste por 5×2, confirmando a classificação para a semifinal da competição. Com apenas 24 minutos, o Verdão já vencia a partida por 4×0.

– Fizemos uma grande partida, sobretudo no primeiro tempo. Conseguimos colocar em prática tudo que temos trabalhado. Em 20 minutos fizemos o placar e tivemos certo controle da partida. Na segunda etapa aproveitamos para tirar alguns jogadores que já tinham cartão e para poupar outros por conta de condição física. A competição é muito pesada e tem esse preço da parte física, da sequência de jogos – destacou.

+Endrick comenta o golaço de bicicleta na Copinha

O treinador lamentou os dois gols sofridos na segunda etapa, mas entende que faz parte devido as circunstâncias do jogo. Agora, o foco é pensar na próxima partida, diante do São Paulo, e seguir com o objetivo de conquistar a Copinha.

– Sofremos dois gols na segunda etapa, algo que acaba sempre incomodando. Gostamos de ter uma solidez defensiva cada vez maior, mas faz parte do jogo e do processo. Agora é descansar e encarar o próximo adversário da mesma forma, para que a gente consiga ir para a final e se aproximar cada vez mais do nosso objetivo – pontuou.

Palmeiras Copinha 2
Palmeiras vai enfrentar o São Paulo na semifinal da Copinha 2022 (Foto: Fabio Menotti)

Devido ao pouco tempo de um jogo para o outro (um jogo a cada dois dias a partir da 2ª fase), Paulo Victor revelou o necessário cuidado com os jogadores.

– É muito jogo em um curto espaço de tempo. Isso tem sido muito produtivo pela sequência da ideia, do trabalho e da capacidade deles se adaptarem aos jogos. Temos tirado proveito e cuidado muito dos atletas – finalizou o treinador do Sub-20 do Verdão.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras