FutebolKuscevic é liberado e desfalca o Palmeiras nos jogos do Paulista

Kuscevic é liberado e desfalca o Palmeiras nos jogos do Paulista

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras não terá o zagueiro Kuscevic à disposição na partida de estreia do Campeonato Paulista, diante do Novorizontino já neste próximo domingo (23).

O defensor alviverde sequer treinou nessa sexta-feira com os demais companheiros na Academia de Futebol. Isso porque foi liberado pelo Palmeiras para se apresentar à seleção chilena para os jogos das Eliminatórias da Copa.

Foi a primeira vez em que o zagueiro de 25 anos foi convocado pelo Chile enquanto jogador do Verdão. Desde 2020, ele soma 27 partidas com a camisa alviverde.

Sendo assim, Kuscevic não estará à disposição do técnico Abel Ferreira para enfrentar Novorizontino, Ponte Preta, São Bernardo e Água Santa.

A seleção chilena vai enfrentar a Argentina, no dia 27, e a Bolívia, em 1º de fevereiro, dia em que o Verdão encara o Água Santa.

O goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez, no entanto, serão desfalques após a estreia diante do Novorizontino, pelo mesmo motivo: estarão representando suas respectivas seleções nas Eliminatórias.

O lateral-esquerdo Piquerez, por outro lado, não teve o nome na lista final dos convocados da seleção uruguaia e ficará à disposição de Abel Ferreira.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras