FutebolNavarro diz como pode agregar ao elenco, fala sobre Endrick e se...

Navarro diz como pode agregar ao elenco, fala sobre Endrick e se pode ser o “9” que a torcida quer no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O centroavante Rafael Navarro foi oficialmente apresentado como novo reforço do Palmeiras nessa sexta-feira (21), na Academia de Futebol.

Ele vestirá a camisa 29, a qual pertencia ao atacante Willian Bigode, que rescindiu contrato com o Palmeiras e está no Fluminense.

Navarro respondeu sete questões na coletiva de apresentação, onde falou sobre suas características, se pode ser o centroavante que a torcida alviverde tanto deseja e até comentou sobre Endrick, possivelmente companheiro no elenco principal num futuro breve.

CONFIRA A COLETIVA DE RAFAEL NAVARRO

Estilo de jogo, características, como pode agregar ao elenco do Palmeiras?

  • Posso agregar não só com gols, mas também com assistências, sou um centroavante que gosta de sair (da área), de movimentar, então acabo abrindo espaços para os meus companheiros e posso agregar muito ao grupo.

Como está a adaptação ao estilo do Abel e como prefere jogar?

  • A adaptação tá sendo muito boa, ‘tô’ entendendo o esquema tático dele. Sou um centroavante que gosta de sair da área, abrindo espaço para quem chegar conseguir infiltrar bem dentro da área, estou sempre dentro e fora da área (risos) para participar dos gols.

Como é se juntar ao time bicampeão da Libertadores e o que te fez escolher o Palmeiras?

  • O que me fez escolher foi o fato de ser o maior campeão do Brasil. A responsabilidade é muito grande de estar aqui e sou movido a desafios, então é o que me fez escolher o maior campeão do Brasil e a família Palmeiras.

Sobre Endrick ser integrado ao elenco no meio da temporada:

  • É um garoto com muita qualidade técnica. Ele se juntando a todos nós será muito bem recebido. Espero ver ele aqui também, em poder ajudar ele nesse processo. A adaptação dele na Copinha está muito legal e espero ele aqui e poder ajudar ele.

Como vê a pedida de um centroavante pela torcida sendo um jogador da posição?

  • Isso me motiva a trabalhar mais forte, para poder corresponder a altura do que o torcedor pede, assim como para a diretoria, que me contratou. Me motiva muito a trabalhar forte e corresponder tudo isso.

Acredita ser o centroavante que a torcida tanto deseja? Está pronto?

  • Sim, estou pronto. Não depende apenas de mim, o professor sabe o melhor para o time. Encaro isso com muita responsabilidade, mas estou pronto para esse desafio.

Apto para estrear no domingo?

  • É o torneio (estadual) mais forte do país, então tem muitos times competitivos. Estou pronto para estrear sim, mas ai já é com o Abel. Ele sabe o que é melhor para o time, mas independente se eu estrear ou não, quem jogar vai estar apto a fazer o melhor para o Palmeiras e dar alegria ao torcedor.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras