FutebolPalmeiras: Luiz Adriano emite nota, indica futuro e deixa recado para o...

Palmeiras: Luiz Adriano emite nota, indica futuro e deixa recado para o torcedor

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O atacante Luiz Adriano não faz mais parte dos planos do Palmeiras para a temporada 2022. Alguns clubes procuraram o Verdão para tratar de empréstimo, mas nenhuma negociação evoluiu.

Segundo o UOL Esporte, Luiz Adriano supostamente teria negado propostas de clubes brasileiros. O fato teria irritado a diretoria palmeirense. O atacante treina separadamente dos colegas na Academia de Futebol.

Em nota, o atleta desmentiu a informação e revelou que está sob contrato e à disposição da comissão técnica.

“Não pedi para sair do clube, e ao contrário do noticiado, respeitando a decisão da direção e comissão técnica, não solicitei minha reintegração ao elenco do Palmeiras, clube no qual tenho contrato vigente até 2023, o qual estou à disposição para cumprir até o fim, com o mesmo desejo e ambição de quando cheguei”, postou.

Veja o complemento da nota:

“Venho por meio desta desmentir as diversas notícias que envolvem o meu nome.

Sigo treinando no Palmeiras desde a minha apresentação neste ano, conforme acordado com diretoria, fazendo meu trabalho todos os dias com o mesmo profissionalismo que sempre pautou a minha carreira.

Não pedi para sair do clube, e ao contrário do noticiado, respeitando a decisão da direção e comissão técnica, não solicitei minha reintegração ao elenco do Palmeiras, clube no qual tenho contrato vigente até 2023, o qual estou à disposição para cumprir até o fim, com o mesmo desejo e ambição de quando cheguei.

Sobre especulações e sondagens, somente meu agente, Junior Mendoza, está autorizado a tratar em meu nome. Meu foco agora é treinar firme todos os dias, assim como fiz inclusive em meu período de férias, e me manter pronto em minhas plenas condições para desempenhar minha profissão.

Atenciosamente,
Luiz Adriano”

+ Kuscevic é liberado e desfalca o Palmeiras nos jogos do Paulista

+ Palmeiras divulga lista dos relacionados para o Campeonato Paulista; estreia é no domingo

+ Navarro diz como pode agregar ao elenco, fala sobre Endrick e se pode ser o “9” que a torcida quer no Palmeiras

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras