FutebolCategorias de BaseSemifinal da Copinha! São Paulo x Palmeiras - Provável escalação, onde assistir...

Semifinal da Copinha! São Paulo x Palmeiras – Provável escalação, onde assistir e arbitragem

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Em busca do título inédito, o Palmeiras enfrenta o São Paulo, neste próximo sábado, em partida válida pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, às 19h, na Arena Barueri.

O regulamento da competição determina que clássicos entre os grandes clubes do estado – assim como já acontece desde 2016 – seja disputado sem a presença de torcedores visitantes. Dessa forma, pelo critério de melhor campanha na competição, o time do Morumbi será o mandante no duelo.

Este será o sexto Choque-Rei na história da Copinha. Os encontros pela competição tiveram início em 1974, pelas quartas de final da competição, com vitória alviverde por 2 a 1. Além disso, o Verdão chega pela 12ª vez a uma semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A novidade no duelo é a utilização do VAR, que estreia nessa fase da competição, pela primeira vez (confira a escala de arbitragem abaixo).

Palmeiras Copinha 4
Verdão segue em busca do título inédito na Copinha (Foto: Fabio Menotti)

O Palmeiras, sob o comando do técnico Paulo Victor, fez suas melhores partidas a partir das fases eliminatórias, começando pela 2ª fase da Copinha.

Diante do Mauá, aplicou 4×0 e confirmou o favoritismo. Contra Atlético Goianiense, Internacional e Oeste fez um primeiro tempo de muita intensidade e avassalador, onde marcou os gols que praticamente garantiram as classificações para as seguintes fases.

Em média, o Verdão soma 3,4 gols por jogo, com 24 marcados em sete partidas. As maiores goleadas foram 6×1, no ASSU-RN, na estreia, e 5×2 diante do Oeste, nas quartas, na última quarta-feira.

Destaque maior para o artilheiro da equipe, Endrick. O jovem atacante de apenas 15 anos soma cinco gols marcados. Além dele, Giovani e Gabriel Silva também somam cinco participações em gols, cada um.

A provável escalação do Palmeiras não tem nenhuma novidade, o time deve ir a campo com: Mateus; Garcia, Lucas Freitas, Naves e Vanderlan; Fabinho, Pedro Bicalho e Jhonatan; Gabriel Silva, Giovani e Endrick.

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Matheus Delgado Candançan
  • Assistente 1: Daniel Luis Marques
  • Assistente 2: Jose Lucas Candido
  • Quarto árbitro: Rafael Gomes Felix
  • VAR: Marcio Henrique De Gois
  • AVAR 1: Alex Ang Ribeiro
  • Observador VAR: Ednilson Corona
  • Quality Manager: Walter de Lima Coelho
  • Analista de Vídeo: Osny Antonio Silveira

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras