FutebolNovorizontino x Palmeiras - Prováveis escalações, onde assistir e arbitragem

Novorizontino x Palmeiras – Prováveis escalações, onde assistir e arbitragem

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras, atual bi-tricampeão da Libertadores, entrará em campo pela primeira vez em 2022 na tarde deste domingo (23), às 16h, diante do Novorizontino, em partida antecipada da 5ª rodada do Campeonato Paulista.

A partida foi antecipada devido à participação do Verdão no Mundial de Clubes da FIFA, que será disputado entre os dias 3 a 12 de fevereiro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Até a disputa do torneio, o Palmeiras fará quatro jogos: Novorizontino (23), Ponte Preta (26), São Bernardo (29) e Água Santa (1º de fevereiro).

NOVORIZONTINO

Vítima do Palmeiras nos últimos anos em fases eliminatórias, o Novorizontino assegurou a permanência de alguns atletas da última temporada, ao mesmo tempo que trouxe reforços.

Principal nome é o meia Marcinho-ex Cruzeiro, além do lateral Lucas Ramon e do atacante Chrigor, ex-RB Bragantino e América-MG.

>Palmeiras nunca perdeu para o Novorizontino; veja o retrospecto

Provável escalação: Giovanni; Felipe Rodrigues, Bruno Aguiar, Edson Silva e Guilherme Lazaroni; João Pedro, Willean Lepo (Anderson Rosa) e Marcinho; Danielzinho, Douglas Baggio e Michel Douglas. Técnico: Léo Condé

PALMEIRAS

O Palmeiras teve alguns problemas ao longo da pré-temporada devido aos diversos casos de Covid-19 desde a reapresentação do elenco, no dia 5 de janeiro.

No entanto, ao longo dessa última semana nenhum outro jogador foi diagnosticado com o vírus, então o técnico Abel Ferreira teve todos à disposição.

Inclusive, os atletas do Verdão realizaram um jogo-treino, divididos em dois times: o Verde e o Branco. Nela, Abel esboçou qual será o time titular. Contudo, os reservas que venceram o duelo, nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal.

O provável time titular para estrear diante do Novorizontino tem: Weverton; Gómez, Luan e Piquerez; Mayke, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Rony e Dudu.

O zagueiro Kuscevic não estará à disposição, já que foi liberado para se apresentar à seleção chilena, pela qual irá disputar os próximos dois jogos das Eliminatórias da Copa.

O goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez também serão desfalques a partir do jogo diante da Ponte Preta, na próxima quarta-feira. Depois disso, só retornam no Mundial de Clubes.

ONDE ASSISTIR

Record TV (TV aberta); R7.com (internet) e Play Plus (streaming); Paulistão Play (YouTube); Premiere (em pay-per-view)

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
  • Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
  • Equipe VAR: Marcio Henrique de Gois, Alex Ang Ribeiro e Ednilson Corona

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras