FutebolEm estreia com gol, Dudu não pensa em Seleção: "Meu foco é...

Em estreia com gol, Dudu não pensa em Seleção: “Meu foco é aqui no Palmeiras”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras venceu o Novorizontino na estreia da equipe na temporada. Válido pela quinta rodada do Paulistão, em jogo antecipado, o Verdão venceu por 2 a 0 e começou 2022 com o pé direito.

Dudu foi autor de um dos gols e recebeu o prêmio de melhor em campo. Em entrevista pós jogo, o atacante disse não estar pensando em seleção, e que seu foco é o Palmeiras:

“É o sonho de todo jogador, chegar à Seleção. Mas meu foco é aqui no Palmeiras. Estamos focados, temos grandes objetivos. A equipe fez um bom jogo, muito quente no primeiro tempo. A equipe conseguiu suportar, fazer um jogo controlado, tranquilo.” – disse o camisa 7 palmeirense.

Dudu destacou também a importância do estadual como preparação para o Mundial de Clubes:

“A equipe está de parabéns por hoje. Sabemos que é o primeiro jogo da temporada, da competição. Temos muito o que evoluir. Acho que vamos estar bem preparados para o Mundial. É nesses jogos do Paulista em que nos preparamos para no Mundial estarmos bem, 100%.” – afirmou.

O jogador Dudu, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador, do G Novorizontino, duarnte partida válida pela fase de grupos, do Campeonato Paulista, Série A1, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biase. (Foto: Cesar Greco)
O jogador Dudu, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador, do G Novorizontino, durante partida válida pela fase de grupos, do Campeonato Paulista, Série A1, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biase. (Foto: Cesar Greco)

O ídolo da torcida alviverde ainda declarou sua torcida para as Crias da Academia, que disputarão a final da Copinha, na terça-feira (25), às 16h contra o Santos:

“Estamos na torcida pelo time da Copinha, ficamos felizes. Vamos estar na torcida. Não só o Endrick (merece destaque), mas outros jogadores que já vieram aqui treinar conosco e jogaram no final do Brasileiro. Eles têm muita qualidade e competência para estarem aqui nesse ano, que o Abel possa escolher os jogadores para ajudarem a gente.”

O próximo compromisso do Palmeiras é na quarta-feira (26), às 21h35, contra a Ponte Preta. A partida será no Allianz Parque.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras