FutebolCategorias de BaseMassacre! Palmeiras goleia o Santos e é campeão da Copinha 2022

Massacre! Palmeiras goleia o Santos e é campeão da Copinha 2022

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras é campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior. Após um início avassalador diante do Santos, o Verdão fez 4 x 0 e confirmou o título diante de 20.814 mil torcedores alviverdes presentes no Allianz Parque.

Endrick foi o responsável por abrir o placar. Logo em seguida, Giovani fez um golaço, após grande jogada de Jhonatan. Gabriel Silva, em cobrança de falta, e de cabeça, marcou os outros dois gols da goleada do Verdão.

O JOGO:

O Palmeiras começou, mais uma vez, avassalador no início da partida. Logo com 15 minutos o placar já marcava três gols de vantagem para o Verdão, no Allianz Parque.

O primeiro gol foi de Endrick, após bola cruzada pelo lado esquerdo por Vanderlan, o camisa 9 apenas para a meta, inaugurando o marcador.

Em seguida, Jhonatan fez uma excelente jogada individual. Arrancou do campo de defesa, cortou para o meio e fez ótimo passe para Giovani, que dominou e encobriu o goleiro Diogenes, um golaço.

Aos 15′, Gabriel Silva voltou a balançar as redes em uma linda cobrança de falta, sem chances para o goleiro alvinegro.

A partir daí, as Crias da Academia passaram a administrar o resultado, controlando totalmente a equipe santista.

Já na reta final, Derick fez falta em Giovani, que fazia grande jogada individual, e recebeu o segundo amarelo no jogo, deixando o Verdão também em maioria no gramado.

https://twitter.com/th9lopes/status/1485965246166708227?s=20

Na volta para o segundo tempo, o Palmeiras seguiu pressionado e quase aumentou a vantagem com Giovani e Endrick, na mesma jogada. No entanto, quem marcou o quarto gol do Verdão foi Gabriel Silva.

Após excelente cruzamento de Vanderlan, o camisa 10 alviverde cabeceou para o fundo do gol de Diogenes, formando uma goleada diante do rival.

Ainda deu tempo de Gabriel Silva fazer o famoso hat-trick, mas foi o gol foi anulado por impedimento de João Pedro no passe de Vitinho.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras