FutebolZé Rafael comemora início de temporada marcando gol pelo Palmeiras: "Me cobro...

Zé Rafael comemora início de temporada marcando gol pelo Palmeiras: “Me cobro muito por isso”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Titular absoluto com o técnico Abel Ferreira, Zé Rafael está feliz com o início de temporada após a estreia do Palmeiras diante do Novorizontino. O camisa 8 foi o autor do primeiro gol e celebrou o feito.

Segundo ele, chegar ao ataque e marcar gols é algo pelo qual se cobra muito. Na última temporada, acredita que não obteve uma boa marca, mas que tem novas metas traçadas e espera dar continuidade ao que apresentou no primeiro jogo do Verdão em 2022.

>Zé Rafael parabeniza conquista das Crias do Palmeiras na Copinha: “Entraram para a história”

– Foi muito importante ter começado o ano com o pé direito e fazendo gol, pois eu me cobro muito por isso. No ano passado, eu acabei não fazendo uma marca muito boa, mas este ano estou com novas metas e espero ajudar o Palmeiras no máximo de jogos que eu puder – destacou.

O meio-campista do Verdão também citou o bom início de preparação ao longo da pré-temporada, individualmente sem lesão, assim como o de seus companheiros, o que favorece para todo o elenco ao longo do ano.

– Foi muito importante ter feito uma pré-temporada inteira sem lesão. A nossa equipe tem muito a ganhar com isso. A pré-temporada é a base para o ano todo e estamos nos preparando muito. Com o início dos jogos, a tendência é crescer taticamente, fisicamente e tecnicamente. Estamos seguindo os passos da maneira correta e procurando evoluir sempre – finalizou o camisa 8.

Com Zé Rafael, o Palmeiras volta a campo nessa quarta-feira (26), para a segunda partida oficial de 2022, diante da Ponte Preta, a primeira no Allianz Parque. O jogo marcará o reencontro com a torcida alviverde no estádio após a conquista do tricampeonato da Libertadores.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras