FutebolLeila Pereira faz revelação sobre futuro de Danilo no Palmeiras

Leila Pereira faz revelação sobre futuro de Danilo no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Antes da partida entre Palmeiras e Emelec, na noite de quarta-feira (18), no Allianz Parque, a presidente do Palmeiras Leila Pereira concedeu entrevista à ESPN e falou sobre o futuro do volante Danilo no clube. O atleta vive excelente fase com a camisa alviverde e atrai olhares do futebol europeu.

Leila Pereira assumiu que o clube espera receber propostas pelo volante na janela de transferência da Europa, que se abrira em julho. Porém, a presidente do clube cravou que ele ficará no Palmeiras.

“O Palmeiras está trabalhando. Nosso elenco é muito curto, precisamos de reforços. Nós precisamos comprar jogadores, e não vender jogadores. O Palmeiras precisa comprar jogadores como o Merentiel. E, na janela do meio do ano, o Danilo fica. Pode cravar“.

Danilo comemora gol do Palmeiras contra o RB Bragantino.
Danilo comemora gol do Palmeiras contra o RB Bragantino.

O Palmeiras renovou contrato com Danilo em janeiro deste ano, com um aumento salarial. Agora, o volante tem contrato com o alviverde até o final de 2026.

Danilo é pilar na equipe de Abel Ferreira e, em 22 jogos na atual temporada, já soma seis gols e uma assistência. Vale lembrar que o volante teve seu nome na lista de atletas convocados por Tite para defender a seleção brasileira durante amistosos em junho.

+ Reforço na área! Conheça Miguel Merentiel, novo centroavante do Palmeiras

+ Fim da novela! Palmeiras acerta contratação de centroavante

+ Ameaça a Jorge; caso surpreende torcida do Palmeiras e lateral toma atitude sobre ato de violência

Publicidade

+ Palmeiras