FutebolReforços no Palmeiras! Após confirmação, diretoria vai trazer mais jogadores na janela

Reforços no Palmeiras! Após confirmação, diretoria vai trazer mais jogadores na janela

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A quarta-feira foi bastante agitada no Palmeiras. A diretoria anunciou a contratação do centroavante Miguel Merentiel, do Defensa y Justicia. Ele chega para brigar por uma posição no ataque palestrino.

Em entrevista à ESPN, Leila Pereira demonstrou satisfação com a chegada do novo reforço e deu alguns detalhes da negociação.

“Eu fiquei muito satisfeita com a negociação. Eu acho importante manter um sigilo quando estamos tratando de um assunto tão relevante para o nosso clube. Estávamos negociando há alguns dias, e foi até uma negociação rápida. É uma necessidade muito grande que o Palmeiras tem. Ele tem as características que nosso técnico buscava. Estou muito feliz com nosso esperado camisa 9. Eu não falo em valores. O mais importante é que o jogador estará em julho conosco,” revelou.

Abel Ferreira também fez questão de exaltar o grupo que tem. A chegada de Merentiel só vai somar ao elenco.

+ Gustavo Scarpa continua no Palmeiras? Abel Ferreira abre o jogo sobre situação do jogador

+ Leila Pereira faz revelação sobre futuro de Danilo no Palmeiras

+ Palmeiras vence o Emelec em casa e mantém 100% de aproveitamento na Libertadores

“Acho que encontramos um jogador que pode melhorar e ajudar o que já temos, Navarro e Rony, apesar de só poder ser utilizado daqui a dois meses, que são mais ou menos 18 jogos. É um jogador que demonstrou muita vontade de vir, tem mais características de profundidade, mais agudo. Não gosto de centroavante que fica à espera da bola, gosto de centroavantes móveis. Mas, porventura, vamos ainda à procura que outro possa nos ajudar nessa função,” revelou Abel Ferreira.

Palmeiras segue atrás de novos reforços

A chegada de Merentiel não anula a busca do Palmeiras por novos atletas para a posição de ataque. Valentin Castellanos, do NY City, ainda é um “sonho possível. A diretoria estuda oferecer entre 8 e 10 milhões de euros para bater o martelo. Anderson Barros lidera atualmente as conversas.

Carlos Vinícius, que é do Benfica e está no PSV, também tem tratativas com o Verdão. Barros conversa com intensidade com Jorge Mendes, empresário do atleta, e espera concluir o negócio até o fechamento da janela de transferências internacionais.

O Palmeiras trabalha em sigilo e busca um novo meia, um zagueiro e pelo menos um novo lateral. Assim como foi com Merentiel, o Alviverde Imponente não deve deixar vazar nenhuma informação.

Neste sábado, o Palmeiras visita o Juventude em Caxias do Sul pelo Campeonato Brasileiro.

+ Palmeiras