GeralClubeCom mais uma goleada, Palmeiras encerra primeira fase da libertadores invicto

Com mais uma goleada, Palmeiras encerra primeira fase da libertadores invicto

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na noite desta terça-feira (24), o Palmeiras enfrentou o Deportivo Táchira em partida válida pela 6ª rodada da fase de Grupos da Libertadores. O duelo aconteceu no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília).

A partida contra o time venezuelano marcou a ultima partida do Verdão pela fase de grupos da competição internacional. Com isso, a equipe palmeirense consolidou uma ótima campanha nessa primeira fase com 100% de aproveitamento.

O JOGO

A partida teve um predominante domínio Alviverde desde os primeiros minutos. Aos 14′, Gustavo Scarpa abriu o placar, o meia fez um cruzamento na área e o goleiro adversário acabou falhando, jogando a bola para o fundo das redes. Pouco depois, aos aos 21′, o Camisa 14 aumentou a vantagem do Verdão em cobrança de pênalti.

Já no inicio da segunda etapa, a equipe adversária diminuiu. Logo aos 2′, após cobrança de escanteio, Gustavo Gomez não afastou a bola e sobrou para Gutiérrez marcar. Mesmo sofrendo gol, o Palmeiras não abaixou o ritmo.

Aos 11′, Rafael Navarro abriu o jogo para Dudu, que cruzou forte para dentro da área. Varela tentou afastar o perigo, mas a bola bate no calcanhar de Rony e entrou para o fundo do gol. Aos 22′, Gustavo Scarpa, de pênalti, fechou a goleada do Verdão.

Sendo assim, o Palmeiras encerra a primeira fase da Libertadores com seis jogos disputados e seis vitórias conquistadas. Agora, o time de Abel Ferreira se prepara para enfrentar o Santos, no próximo domingo (29), às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

+ Palmeiras