GeralPalmeiras lidera ranking importante em 2022; confira

Palmeiras lidera ranking importante em 2022; confira

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Desde quando o técnico Abel Ferreira chegou ao Palmeiras, o clube vem sempre batendo recordes e entrando cada vez mais para a história. Desse modo, a equipe atingiu mais um feito importante no início da temporada de 2022.

Neste ano, o Verdão é o time que mais venceu como mandante, isto é, atuando no Allianz Parque. Vale destacar que esses números se referem a quase todos os campeonatos pelos quais o clube disputa ou disputou. Ou seja, Campeonato Paulista, Recopa, Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil (o Mundial não entra).

+ Dois reforços em julho, resposta por Danilo, Piquerez e semana cheia: últimas do Palmeiras

Em seguida, vêm São Paulo, Atlético-MG, Fluminense e Fortaleza fechando os quatro melhores equipes com bom aproveitamento ao lado de seus torcedores no seu respectivo estádio. Desta maneira, é mais um feito importante no qual o treinador Abel conseguiu até aqui no Maior Campeão Nacional.

Nesta-terça-feira, o Palmeiras entra campo pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo será no Allianz Parque, contra o Deportivo Táchira, às 21h30 (horário de Brasília). A equipe poderá melhorar mais ainda seu desempenho na sua arena.

+ Palmeiras Deportivo Táchira: Prováveis escalações, onde assistir e arbitragem


Publicidade

+ Palmeiras