FutebolPalmeiras tem mais um atleta convocado e aumenta a lista de desfalques

Palmeiras tem mais um atleta convocado e aumenta a lista de desfalques

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na noite desta segunda-feira (23) o zagueiro Benjamin Kuscevic foi convocado para defender a seleção chilena e também desfalcará o Palmeiras nesta data FIFA. O chileno se junta então à Danilo e Weverton que também sairão do elenco para integrar a seleção brasileira.

Porém, a ausência do zagueiro será ainda maior e ele ira desfalcar a equipe de Abel Ferreira por até cinco jogos. Isso poque a seleção chilena enfrenta a seleção da Coreia do Sul no dia 6 de junho por um amistoso, e logo depois enfrenta a Tunísia, no dia 10 de junho, pela Kirin Cup. Já no dia 14 de junho os chilenos disputarão a final ou o terceiro lugar do torneio.

O jogador Benjamín Kuscevic, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)
O jogador Benjamín Kuscevic, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

O Verdão jogará sem Weverton, Danilo e Kuscevic, pelo menos, os jogos contra o Santos, no domingo (29) e contra o Atlético-MG no dia 05 de junho. O Kuscevic fica de fora ainda das partidas contra o Botafogo e Coritiba, além de ser dúvida para o duelo diante do Atlético-GO no dia 15. Todas as partidas serão pelo Campeonato Brasileiro.

+ Palmeiras AO VIVO! Veja onde assistir o jogo contra o Deportivo Táchira

 O Palmeiras aguarda agora a convocação da Seleção Paraguaia nesta terça-feira (24) para saber se poderá contar com o zagueiro Gustavo Gómez. Caso se confirme a convocação do capitão do elenco, Abel Ferreira terá como desafio escalar a equipe nos jogos contra o Santos e Atlético-MG, pois contará apenas com Murilo como zagueiro de origem à disposição. O técnico terá como opção os garotos da base, Naves e Lucas Freitas.

A equipe de Abel Ferreira entra em campo nesta terça-feira (24), contra o Deportivo Táchira, pelo último jogo da fase de grupos Libertadores, às 21h:30, ainda com todos os jogadores convocados à disposição.

+ Palmeiras vai “turbinar” elenco a partir de julho; Veja quem chega!

+ Palmeiras