FutebolAbel Ferreira destaca força do Palmeiras na Libertadores

Abel Ferreira destaca força do Palmeiras na Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Após a vitória do Palmeiras por 4 x 1 em cima do Deportivo Táchira, válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o técnico Abel Ferreira comentou a respeito dos números importantes que a equipe atingiu na competição. Segundo ele, a diferença entre o Verdão e os outros times foi o que permitiu a equipe fazer a história nas seis rodadas disputadas.

“Nós éramos claramente melhores. Acho que foi por isso, nós éramos muito melhores que nossos adversários. Na minha opinião, foi isso que aconteceu. Nós éramos muito melhores que nossos adversários” disse.

“Isso é consequência do trabalho deles (jogadores). Trabalho, ambição, não estar satisfeito com o que tem. A equipe é mais ou menos a mesma de quando cheguei aqui. Nós vivemos de títulos. Números são consequências. Temos um objetivo muito claro, muito definido e é para isso que trabalhamos. Esses dados são consequências de tudo que fazemos. Em nenhum jogo dissemos que precisamos bater recordes. A única coisa que peço, é que cada um que entre em campo dê o melhor de si” acrescentou o técnico.

O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Deportivo Táchira FC, durante partida válida pela fase de grupos, da Copa Libertadores, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)
O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Deportivo Táchira FC, durante partida válida pela fase de grupos, da Copa Libertadores, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)

Nesta sexta-feira (27) será realizado o sorteio para os confrontos das oitavas de final da Libertadores e também qual será o chaveamento para definir o caminho do Verdão até a final.

O Palmeiras Online acompanhará ao vivo o sorteio e fará a transmissão pelo seu canal oficial do Youtube, se inscreva.

O Palmeiras volta a focar o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), a equipe vai até a Vila Belmiro enfrentar o Santos em jogo válido pela 8ª rodada do Brasileirão. O time de Abel é o vice-líder com 12 pontos ganhos, dois atrás do Corinthians, líder até aqui.

+ Com mais uma goleada, Palmeiras encerra primeira fase da Libertadores invicto

+ Palmeiras