FutebolDe La Cruz no Palmeiras? Empresários do meia escolhem dois clubes no...

De La Cruz no Palmeiras? Empresários do meia escolhem dois clubes no Brasil; Entenda!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O meia Nicolás De La Cruz não deve seguir no River Plate, da Argentina. O clube até tenta um acordo, mas a vontade do atleta é deixar o país. Por isso o futebol brasileiro apareceu como um dos potenciais destinos para o jogador.

Com contrato até dezembro, De La Cruz poderá assinar com qualquer clube a partir de junho. O River não quer perder dinheiro e tenta um acordo. A situação ainda está embaraçada e jogar na Europa também aparece como possibilidade.

Para liberar o meia agora, o River quer R$ 57 milhões. Os clubes interessados devem esperar o fim do vínculo para poder tê-lo sem custos. O Palmeiras está na “fila” e deve formalizar proposta.

+ Por convocação para seleção, Palmeiras terá seu quinto desfalque

+ Gustavo Scarpa celebra boa fase e projeta mais títulos com o Palmeiras

+ Com mais uma goleada, Palmeiras encerra primeira fase da libertadores invicto

Palmeiras e Atlético-MG

A jornalista Raisa Simplício revelou que o estafe do jogador estuda negócio com dois clubes do Brasil: Palmeiras e Atlético-MG. O projeto esportivo de ambos os clubes é um grande atrativo.

Segundo a jornalista, permanecer na Argentina também é uma possibilidade, mesmo que remota.

Mais reforços

Leila Pereira admitiu recentemente que o Palmeiras não vai parar apenas em Miguel Merentiel. Outros nomes são estudados e mantidos em sigilo pela diretoria palmeirense. Um meia, um zagueiro e outro centroavante são os alvos de Anderson Barros.

+ Palmeiras