FutebolLuan participa de jogo treino pelo Palmeiras na Academia de Futebol

Luan participa de jogo treino pelo Palmeiras na Academia de Futebol

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O zagueiro Luan, desfalque no Palmeiras desde fevereiro quando lesionou a coxa esquerda durante um treinamento, já esta em recondicionamento físico e participou de um jogo treino contra o Ska Brasil, da 4ª divisão paulista, na Academia de Futebol, na terça-feira (24).

O jogo reuniu os atletas que não foram relacionados para a partida contra o Deportivo Táchira, pela Libertadores e contou com dois tempos de 30 minutos. O duelo dos alviverdes com a equipe fundada por Edmílson, ex-palmeiras, terminou empatada em 0x0.

O Zagueiro Luan (esquerda) durante jogo-treino entre Palmeiras e Ska Brasil. (Foto: Anderson Lira/Ska Brasil)
O Zagueiro Luan (esquerda) durante jogo-treino entre Palmeiras e Ska Brasil. (Foto: Anderson Lira/Ska Brasil)

Luan teve uma lesão constatada na coxa esquerda no dia 18 de fevereiro, quando se machucou durante um treinamento. O atleta passou por cirurgia e desde então vem seguindo um cronograma de tratamento da lesão.

No início de maio, o atleta iniciou a fase de recondicionamento físico e começou a participar de parte do treino do Palmeiras. Com os avanços em seu tratamento, Luan compareceu a um treino coletivo e realizou atividades técnicas em campo, se aproximando do retorno às partidas.

Com a ausência de Luan, Murilo foi quem assumiu a zaga palmeirense ao lado de Gustavo Gómez.

O técnico Abel Ferreira terá dificuldades para formar a dupla de zaga alviverde, por conta das convocações dos zagueiros Kuscevic e Gómez, para suas respectivas seleções nacionais.

O próximo desafio da equipe palestrina é domingo (29), contra o Santos na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

+ Palmeiras bate mais um recorde e entra de vez na história da Libertadores

+ Palmeiras