FutebolPalmeiras libera e atacante deixa o clube

Palmeiras libera e atacante deixa o clube

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras aceitou o pedido do centroavante Deyverson e confirmou sua liberação. Com contrato até final de junho, o jogador pediu para sair praticamente um mês antes para poder acertar seu futuro.

Em forma de respeito pelas conquistas e vitórias no Alviverde, Deyverson ganhou homenagem da diretoria do clube. Na Academia de Futebol ao lado de familiares, o jogador se emocionou com as palavras de Paulo Buosi, primeiro vice-presidente.

“Quando você chegou, em 2017, ao Palmeiras, nós nos emocionamos com a sua história de vida. Um garoto humilde, que vendia salgadinhos nas ruas e foi muito jovem para a Europa com o sonho de virar jogador de futebol. Hoje, cinco anos depois, todos nós temos muito orgulho de dizer que você fez parte da nossa história”, disse o dirigente.

“Nós nunca esqueceremos daquele gol em São Januário em 2018, que nos garantiu o decacampeonato brasileiro. Nunca esqueceremos dos seus gols em clássicos estaduais e teremos para sempre na memória aquele 27 de novembro de 2021, em Montevidéu (no Uruguai), que nos garantiu o tricampeonato da Libertadores da América. Muito obrigado”, adicionou.

Deyverson pode parar no Internacional

Um dos clubes interessados em ter Deyverson no elenco é o Internacional. As conversas ainda são iniciais, mas já acontecem. Por isso o atleta pediu a liberação de forma antecipada.

+ Reforços do Palmeiras ficarão fora da segunda fase da Libertadores

+ Luan participa de jogo treino pelo Palmeiras na Academia de Futebol

+ Gustavo Scarpa celebra boa fase e projeta mais títulos com o Palmeiras

+ Palmeiras