FutebolSaída de Gómez, time sem Veiga e novidade na reapresentação: últimas do...

Saída de Gómez, time sem Veiga e novidade na reapresentação: últimas do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Depois de golear o Botafogo-RJ no Allianz Parque por 4 a 0, o Palmeiras assumiu a liderança absoluta do Campeonato Brasileiro 2022. Entre os destaques, fica o golaço de Wesley, o quarto do Verdão na partida.

Na reapresentação nesta sexta-feira, a novidade ficou por conta do retorno aos gramados do lateral-direito Mayke. Ele participou da movimentação e está em transição física.

Veja as principais notícias do Palmeiras nesta sexta!

Empresário de Gómez revela alta procura pelo jogador

Segundo o agente do zagueiro paraguaio, o telefone não para de tocar e muitos clubes buscam informações sobre possíveis transações. Gómez está feliz e focado no Palmeiras e não deve deixar a Academia de Futebol tão cedo.

Abel acertou time sem Veiga

Afastado por conta de lesão, o meia Raphael Veiga faz falta ao time. Mas o técnico Abel Ferreira aprimorou o trabalho e conseguiu ajeitar o elenco mesmo sem a presença do meia. Entenda o que foi feito para isso acontecer.

Dor de cabeça positiva

O banco de reservas do Verdão trouxe dor de cabeça positiva ao técnico Abel Ferreira e seus pares. De contrato renovado, Wesley marcou um golaço e foi um dos destaques do time na goleada diante do Botafogo. E agora? Como vai ser? Entenda o cenário e faça sua análise.

Publicidade

+ Palmeiras