GeralPalmeiras recebe oferta da Europa por zagueiro

Palmeiras recebe oferta da Europa por zagueiro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Com a proximidade da abertura da janela de transferência, jogadores do Palmeiras tem sido alvo de sondagens de clubes europeus. O diretor de futebol do clube, Anderson Barros, concedeu entrevista ao jornal La Tercera, do Chile e falou sobre o assunto.

De acordo com a imprensa chilena, clubes da Europa como Fiorentina e Hertha Berlin demonstraram interesse no zagueiro Kuscevic. Porém, Barros assegurou a permanência do jogador no Palmeiras.

“Não creio que Kuscevic irá embora do Palmeiras neste ano. É um jogador importante para nós. Conseguiu se adaptar muito bem ao que queremos. Kuscevic é um jogador que cresceu muito. É um nome chave para nosso projeto e, neste cenário, não queremos que vá embora. Ao menos a médio prazo”.

O jogadores Dudu e Benjamin Kuscevic, da SE Palmeiras, durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: César Greco)
O jogadores Dudu e Benjamin Kuscevic, da SE Palmeiras, durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: César Greco)

Anderson Barros negou que o Palmeiras tenha recebido qualquer proposta oficial pelo zagueiro.

“O que posso dizer com clareza é que, pelo menos até o momento, não temos ofertas formais por ele. Nem da Fiorentina, nem de qualquer clube. Estamos contentes com o elenco que temos e não queremos dividir”.

Ao ser indagado sobre um possível valor que faria com que o Palmeiras negociasse o atleta, Barros se negou a falar sobre o assunto.

“Não falamos de valores em público. Kuscevic tem cláusula de rescisão, estabelecida por contrato. Só posso dizer que é um jogador valioso para nossa instituição”.

Benjamín Kuscevic chegou ao Palmeiras em 2020, após ser contratado junto à Universidad Católica. Na temporada atual, o chileno entrou em campo 12 vezes pelo Palmeiras e concedeu uma assistência à gol.

+ Abel Ferreira promete que não sairá do Palmeiras

+ Abel dedica a vitória do Palmeiras para a torcida: “foi espetacular”

Publicidade

+ Palmeiras