Palmeiras 2022Copa do Brasil 2022Dudu pode igualar marca de São Marcos na Copa do Brasil pelo...

Dudu pode igualar marca de São Marcos na Copa do Brasil pelo Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na próxima quinta-feira (23), o Palmeiras terá mais um embate em busca do pentacampeonato da Copa do Brasil. A partida vale pelo jogo de ida das oitavas de final e será contra o São Paulo, no Morumbi. Além disso, para Dudu, uma vitória na quinta pode o elevar de posição no ranking dos jogadores mais vitoriosos pelo Palmeiras na competição.

Atualmente, o camisa 7 do Palmeiras divide a quinta colocação do ranking com o zagueiro Cléber (vencedor da CB em 98) ambos com 17 vitórias na Copa do Brasil. O Baixola deve entrar em campo no próximo jogo e caso vença, pode igualar o ídolo Marcos, que possui 18 vitórias. Acima deles, estão Márcio Araújo (campeão em 2012), com 19 jogos ganhos, e os líderes Galeano e Velloso c 22, campeões também do primeiro título de Copa do Brasil do Palmeiras.

Dudu foi o protagonista da conquista do torneio em 2015, marcando dois gols na inesquecível final contra o Santos, jogo importante para o início da idolatria do atacante no clube. O ponta tem 28 partidas, com 17 vitórias, cinco empates e seis derrotas, além de seis gols marcados na competição.

Na atual temporada, Dudu tem sete gols e quatro assistências em 35 jogos, no geral.

A bola rola para Palmeiras e São Paulo, no Morumbi, na quinta-feira (23), às 20h (horário de Brasília), pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

+ Palmeiras ao vivo! Veja onde assistir jogo diante do São Paulo pela Copa do Brasil 2022

+ Palmeiras e River Plate divergem em negociação por Miguel Borja

+ Palmeiras