FutebolEscalação do Palmeiras: time deve ter boas novidades contra o São Paulo

Escalação do Palmeiras: time deve ter boas novidades contra o São Paulo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Horas depois de bater o São Paulo no Morumbi, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na terça-feira e já iniciou preparação visando o confronto contra o rival de muro, desta vez pela Copa do Brasil. O Choque-Rei acontecerá no estádio rival, quinta, às 20h.

Abel Ferreira, recuperado da Covid-19, deve estar no banco de reservas e retoma seu trabalho normal. E o treinador português terá uma boa novidade para formar a equipe no clássico: o lateral-direito Marcos Rocha, que está em transição física, treinou normalmente, sem dor, e pode retornar. Assim, Rocha retoma sua posição no time titular.

O meia Raphael Veiga também pode pintar no time. Recuperado de lesão, está pronto e vem treinando sem dificuldades. Abel não quer apressar o retorno, mas sabe que o time com Veiga torna-se mais letal e ofensivo.

Escalação do Palmeiras

Caso Rocha e Veiga não joguem, o Palmeiras deve ser escalado por Abel Ferreira da seguinte forma: Weverton; Mayke (Luan), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Veron e Rony.

+ Palmeiras ao vivo! Veja onde assistir jogo diante do São Paulo pela Copa do Brasil 2022

+ No Palmeiras, Gustavo Scarpa já superou Marcos Assunção?

Mais sobre o Palmeiras Online:
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Siga no Instagram
+ Siga no Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Publicidade

+ Palmeiras