FutebolPalmeiras pode superar o São Paulo em retrospecto geral do Choque-Rei

Palmeiras pode superar o São Paulo em retrospecto geral do Choque-Rei

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras e São Paulo se encontram novamente no Morumbi nesta quinta-feira (23), às 20h (horário de Brasília), dessa vez pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Com um aproveitamento de 87,5% em clássicos em 2022, o Palmeiras pode ultrapassar o tricolor no retrospecto geral do confronto.

Após a virada por 2×1 do Palmeiras sobre o São Paulo, na última segunda-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro, alviverde e tricolor empataram no retrospecto geral do Choque-Rei. Agora são 113 vitórias para cada lado, além de 110 empates. Em toda história do confronto, o Palmeiras marcou 442 gols, enquanto o São Paulo balançou as redes 437 vezes.

+ Palmeiras terá reforço para a partida contra o São Paulo pela Copa do Brasil

+ Endrick marca duas vezes e comanda goleada do Palmeiras sub-17 na final da Copa do Brasil contra o Vasco

+ No Palmeiras, Gustavo Scarpa já superou Marcos Assunção?

Olhando para um retrospecto recente, a partida de quinta-feira será o quinto Choque-Rei do ano. Nos últimos cinco confrontos entre as equipes, o Palmeiras venceu quatro e perdeu apenas uma vez. Os confrontos foram no Campeonato Paulista (duas vitórias do Palmeiras e uma do São Paulo) e no Campeonato Brasileiro (vitória alviverde). Ao todo, o Verdão marcou oito gols e sofreu quatro.

Vale lembrar que as duas únicas derrotas do São Paulo no Morumbi nesta temporada foram justamente contra o Palmeiras, uma na fase de grupos do Paulistão e no Brasileiro.

A bola rola para Palmeiras e São Paulo pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil às 20h (horário de Brasília), desta quinta-feira (23), no Morumbi. A partida terá transmissão exclusiva do Amazon Prime Video (serviço de streaming) para todo Brasil.

+ Palmeiras