Palmeiras 2022Copa do Brasil 2022Abel Ferreira terá "dor de cabeça" para escalar o Palmeiras contra o...

Abel Ferreira terá “dor de cabeça” para escalar o Palmeiras contra o São Paulo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O meia Raphael Veiga, principal jogador do Palmeiras na temporada, esteve fora desde a partida contra o Atlético Mineiro, por conta de lesão na coxa direita. Porém, Veiga vem participando dos últimos treinos e tudo indica que será relacionado para a partida contra o São Paulo.

Com a ausência de Veiga, Gustavo Scarpa teve bastante destaque no setor criativo passando a ser o líder de assistências da equipe na atual temporada, sendo um dos melhores jogadores dos últimos jogos, se não o melhor.

Outra mudança implementada por Abel neste período foi a entrada de Veron no time, atuando na ponta, onde fez alguma bons jogos e outros não tão criativos.

A dúvida na cabeça de Abel deve ser grande, já que o time está encaixado, mas o reforço de Raphael Veiga pode ser decisivo.

Ainda, existe a questão do condicionamento físico dos jogadores já que, por um lado, pode ser arriscado colocar Veiga precocemente e o prejudicar, ou entrar sem o devido ritmo de jogo.

Por outro lado, existe a questão de camisa 14 estar jogando muitas partidas seguidas, evidentemente que os departamentos do Verdão analisam todos esses pontos.

Assim, o cenário que se imagina é Scarpa começando a partida como titular, com o setor ofensivo dos últimos jogos sendo mantido, e o camisa 23 entrando provavelmente na segunda etapa.

O Palmeiras enfrenta o São Paulo nesta quinta-feira (23) às 20h no Morumbi, em confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2022.

+ Dudu pode igualar marca de São Marcos na Copa do Brasil pelo Palmeiras.

+ Pelo Palmeiras, Gustavo Gómez se torna o maior zagueiro do Brasileirão.

Seja um apoiador do Palmeiras Online

Siga o Palmeiras Online no Twitter

Siga o Palmeiras Online no Facebook

Siga o Palmeiras Online no Instagram

Inscreva-se no canal do Palmeiras Online no Youtube

Ouça o podcast Palmeiras Online

Participe do canal Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras