FutebolAuxiliar explica derrota do Palmeiras no Choque-Rei: "Foi por isso"; veja

Auxiliar explica derrota do Palmeiras no Choque-Rei: “Foi por isso”; veja

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras deixou o Morumbi com derrota na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com gol de Patrick, o São Paulo fechou a partida em 1 a 0 e saiu em vantagem no primeiro confronto.

Sem Abel Ferreira, com Covid-19, quem trabalhou no jogo foi João Martins. O auxiliar revelou que desgaste físico e cansaço foram os responsáveis pela derrota.

Além disso, Martins citou a falta clara de Reinaldo em cima de Dudu, que passou batido por Rafael Klaus. Na sequência do lance, o time da casa abriu o placar.

“Não vamos arranjar desculpas. O adversário foi mais forte e mereceu ganhar. Não fomos capazes de criar, tivemos seis finalizações e nenhuma no gol. O adversário também não criou muito. Tivemos um momento de desconcentração porque todos viram a falta que foi, só o árbitro que se lembrou de não ver a falta. Sabíamos que seria um jogo agressivo,” disse.

“O árbitro deveria ter se preparado para isso. Só faltou o Reinaldo pisar no Dudu, de resto fez tudo. Ele marcou mão, disse que o Dudu deu com a bola na mão. É incompreensível. O Gómez saiu para falar com o árbitro, rolou uma desconcentração que não deveria ter acontecido, assumimos nossa culpa. Sem desculpas. O adversário foi mais forte, essa é a realidade da história,” adicionou.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visita o Avaí na Ressacada pela décima quarta rodada do torneio nacional.

+ Endrick, do Palmeiras, surpreende em discurso antes de jogo do sub-17; Veja

+ Jorginho continua reclamando do Palmeiras e entra em ‘rota de colisão’ com torcida alviverde

+ Pelo Palmeiras, Gustavo Gómez se torna o maior zagueiro do Brasileirão

Mais sobre o Palmeiras Online:
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Siga no Instagram
+ Siga no Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Publicidade

+ Palmeiras