Palmeiras 2022Copa do Brasil 2022Com os pés no chão, Rony fala sobre São Paulo x Palmeiras...

Com os pés no chão, Rony fala sobre São Paulo x Palmeiras na Copa do Brasil

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na última quarta-feira (22), o Palmeiras fez mais um treino visando a preparação para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2022, contra o São Paulo. A partida ocorre nesta quinta (23), com inicio às 20h, horário de Brasília, no Morumbi.

Além disso, Rony, camisa 10 da equipe comentou sobre a preparação para o clássico decisivo. Antes de tudo, o atacante do Palmeiras pregou ser um jogo de estratégia diferente em comparação a vitória no último jogo no Brasileirão, mas o espirito e a pegada serão os mesmos, usando sempre a expressão “pés no chão”, que se transformou em um lema no clube para não deixar as conquistas passadas atrapalharem as disputas futuras.

Ainda, Rony Rústico projetou um jogo competitivo, tal como foi o embate da última segunda-feira, que será decidido nos detalhes, o qual se deve ter muita concentração para não errar. Segundo o 10 palestrino, o fato de ser um clássico dentro de um mata-mata torna as coisas ainda mais difíceis, mas ao mesmo tempo já prepara ainda mais o time para os desafios que virão pela temporada.

Por fim, ainda afirmou gostar desse tipo de jogo, por se tratar de jum grande clássico, em que a concentração tem que ser ainda maior. Rony possui 35 jogos na temporada, 13 gols e três assistências.

+ São Paulo x Palmeiras pela Copa do Brasil 2022 – prováveis escalações, onde assistir e arbitragem do jogo de ida

+ Dudu pode igualar marca de São Marcos na Copa do Brasil pelo Palmeiras

Publicidade

+ Palmeiras