FutebolEndrick, do Palmeiras, surpreende em discurso antes de jogo do sub-17; Veja

Endrick, do Palmeiras, surpreende em discurso antes de jogo do sub-17; Veja

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Com apenas 15 anos de idade, o atacante Endrick já mostra enorme personalidade no Palmeiras sub-17. O atleta completará 16 anos em julho e poderá assinar seu contrato profissional com o Verdão, podendo atuar ao lado dos grandes craques comandados pelo técnico Abel Ferreira.

Momentos antes de entrar no gramado do Allianz Parque, os atletas do Palmeiras fizeram preleção nos vestiários para enfrentar o Vasco da Gama na final da Copa do Brasil da categoria. A arena alviverde recebeu público.

“Ter humildade, mentalidade e ser homem lá dentro. Nós não vamos deixar ninguém aqui, que estão com a gente aqui todos os dias, trabalhando pra c***vibrando pra c*** com a gente, e eu confio nos caras”,  disse Endrick para os companheiros.

+ Siga o Palmeiras Online no Google Notícias

“Hoje está na nossa mão. Vamos ganhar essa p***Nós aqui também somos mentalidade e humildade, amizade entre nós. Vamos todos concentrar do começo ao fim. Igual o que o Rafael falou, nós acreditamos em qualquer um. Quem entrar vai decidir a p*** do jogo. Então que Deus abençoe cada um e vamos embora!”, adicionou.

Endrick tem sondagens de fora do país

Antes mesmo de ser profissional no Brasil, Endrick já sofre com assédio internacional. Pelo menos quatro clubes europeus já buscaram maiores informações sobre o atleta palmeirense. O objetivo do jogador é ficar no Alviverde e conquistar títulos antes de rumar para outro país.

Em 109 jogos oficiais no Alviverde de Palestra Itália, Endrick tem 80 gols marcados e é considerado um dos grandes goleadores da base no futebol nacional.

+ Antes de Endrick, destaque da base assina contrato profissional no Palmeiras

+ Assista! Endrick marca dois pelo Palmeiras na Copa do Brasil Sub-17

+ Violência contra jogador, volante oferecido ao Barcelona, Endrick e mudança na Libertadores: últimas do Palmeiras

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Publicidade

+ Palmeiras