FutebolMudança no Brasileiro, Abel no Morumbi, Endrick e mais: últimas do Palmeiras

Mudança no Brasileiro, Abel no Morumbi, Endrick e mais: últimas do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta quinta-feira, São Paulo e Palmeiras se enfrentam pela Copa do Brasil 2022. A bola rola a partir das 20h no estádio do Morumbi. O Verdão busca sair na frente do rival no primeiro jogo das oitavas de final.

Na segunda-feira, as equipes se enfrentaram no mesmo local, mas pelo Brasileirão. O Palmeiras venceu por 2 a 1, de virada, com gols de Gustavo Gómez e Murilo.

A grande novidade é o retorno de Zé Raphael. O meia cumpriu suspensão e está de volta. Raphael Veiga e Marcos Rocha ainda não tem retornos definidos, mas podem pintar na escalação titular.

Palmeiras tenta liberar Abel Ferreira

O treinador português, que estava com Covid-19, não trabalhou na segunda-feira e acompanhou o time à distância. Com teste negativo, Abel ainda depende de aval da CBF para poder comandar o time na beira do gramado hoje. Isso porque o protocolo da CBF obriga pelo menos sete dias de afastamento, e Abel testou negativo com cinco dias. Ele estará no Morumbi e aguarda autorização da entidade nacional.

CBF faz mudança no Brasileirão

A CBF confirmou que o Campeonato Brasileiro passará por mudanças na arbitragem. A principal é o traçado da linha de impedimento ao vivo na TV. Os responsáveis passarão por treinamento específico para mitigar e resolver problemas.

A arbitragem do Brasileirão é alvo de severas críticas. Entenda o que muda!

Garoto de personalidade

Endrick comandou o Palmeiras na vitória diante do Vasco na final da Copa do Brasil sub-17. O jovem conversou com seus companheiros antes da partida e surpreendeu pela liderança e humildade. Veja o vídeo onde Endrick lidera a preleção.

Jorginho não esquece o Palmeiras…

Depois de atacar Abel Ferreira, Jorginho, técnico do Atlético-GO, criticou o fato de a torcida do Verdão cantar o nome do time durante o Hino Nacional no Allianz Parque. Veja a matéria completa.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Publicidade

+ Palmeiras