FutebolBuscando ver o lado positivo, Veiga fala sobre lesão no Palmeiras

Buscando ver o lado positivo, Veiga fala sobre lesão no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Com todo foco possível, o Palmeiras já treinou nesta sexta-feira (24) após a derrota para o São Paulo por 1 x 0 no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. O meia Raphael Veiga falou durante o treino sobre sua lesão e o período que esteve fora.

O depoimento de Veiga foi bem positivo, dizendo que poderia ter sido uma lesão mais complicada, elogiando o Departamento Médico. Além disso, de certo modo o meia pôde descansar, algo que é raro nas maratonas do futebol Brasileiro. O camisa 23 disse estar pronto pra entrar em campo, não importa quantos minutos forem.

“É ruim se machucar e ficar fora, ainda mais em um jogo contra o Atlético-MG, que é um jogo que todo mundo gosta de jogar. Mas eu prefiro sempre olhar as coisas pelo lado bom, afinal de contas poderia ter sido bem pior. Foi algo que não foi tão grave e consegui me recuperar bem. O pessoal aqui me deu todo o apoio desde o começo e agora me sinto preparado para voltar e ajudar. Ainda olhando pelo lado bom, foi um tempo em que eu pude também descansar, pois estava vindo de uma sequência grande. Estou feliz por estar retornando.”

Por fim, Veiga falou também que a equipe irá estudar e analisar os erros na derrota contra o São Paulo, para já aplicar na partida diante o Avaí, no próximo domingo e reforçou que a equipe não irá se abalar pelo revés, tendo uma forte mentalidade.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1540394323925012481?t=0mJZCRmRE3U0zH4_3EbV4g&s=19

Raphael Veiga, é artilheiro do Palmeiras com 18 gols em 31 jogos, além de sete assistências e esteve fora desde o jogo contra o Atlético Mineiro no dia 5 de junho.

+ Palmeiras não quer correr riscos com Raphael Veiga

+ Palmeiras: as lições do Morumbi para os próximos jogos

+ Saída de Gómez, time sem Veiga e novidade na reapresentação: últimas do Palmeiras

Seja um apoiador do Palmeiras Online

Siga o Palmeiras Online no Twitter

Siga o Palmeiras Online no Facebook

Siga o Palmeiras Online no Instagram

Inscreva-se no canal do Palmeiras Online no Youtube

Ouça o podcast Palmeiras Online

Participe do canal Palmeiras Online no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras