FutebolDemissão de técnico, futuro de Kuscevic, calendário e mais: últimas do Palmeiras

Demissão de técnico, futuro de Kuscevic, calendário e mais: últimas do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Horas depois de perder para o São Paulo no Morumbi pela Copa do Brasil, o Palmeiras voltou aos treinamentos na Academia de Futebol. No domingo, o Verdão visita o Avaí na Ressacada e defende a liderança absoluta do Campeonato Brasileiro 2022.

A boa notícia fica por conta do meia Raphael Veiga, que treinou sem dificuldades e conversou com a TV Palmeiras/FAM sobre sua lesão. Ele deve voltar ao time de Abel Ferreira.

Aliás, Abel Ferreira também retorna ao Palmeiras diante dos catarinenses. Recuperado de Covid-19, o treinador viajará com a delegação e ficará na beira do gramado. João Martins retoma sua posição de auxiliar.

Técnico do Palmeiras Feminino deixa o clube

Em comum acordo, o treinador Hoffman Túlio deixou o comando do time das palestrinas. O Palmeiras não explicou o que aconteceu e nem se o profissional foi demitido ou pediu demissão. Veja a matéria completa!

Sampdoria sonda Kuscevic

De acordo com o jornal Gazetta dello Sport, o zagueiro Benjamin Kuscevic atraiu interesse do time italiano para a temporada. A Fiorentina também havia levantado hipótese de contratação, mas não enviou oferta oficial.

O cerco aperta ainda mais

Vem aí decisão de vaga nas quartas da Libertadores, jogos decisivos do Brasileirão e Choque Rei na Copa do Brasil dentro do Allianz Parque. Veja e analise o calendário de jogos do Palmeiras até final de julho.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras