Palmeiras 2022Copa do Brasil 2022Eficiência zero! Após muito tempo, Palmeiras volta a repetir marca negativa em...

Eficiência zero! Após muito tempo, Palmeiras volta a repetir marca negativa em duelo contra o São Paulo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras não conseguiu vencer o São Paulo no primeiro jogo das oitavas de finais da Copa do Brasil 2022. A derrota no Morumbi por 1×0 deixa o Verdão em desvantagem para o segundo duelo que será disputado no Allianz Parque.

Em uma noite pouco inspirada, a equipe alviverde teve muitas dificuldades para criar jogadas. Durante a partida, o Palmeiras finalizou seis vezes mas nenhum em direção ao gol. Nos últimos sete meses essa foi a primeira vez que o time deixou de acertar o alvo adversário.

Na ocasião, a última vez que o Palestra passou 90 minutos sem acertar o gol foi no embate contra o Athletico-PR, no dia 6 de dezembro do ano passado, pelo Campeonato Brasileiro.

Apesar desse registro negativo, o Palmeiras é a equipe com mais chutes certos no Campeonato Brasileiro. Em 13 jogos, foram 85 finalizações no alvo, um aproveitamento de 38,12%.

Com a chave virada, o Alviverde volta seu foco para o Brasileirão. O próximo adversário será o Avaí, na Ressacada, domingo (26), às 16h. Líder da competição, o Verdão busca manter a liderança.

+ Calendário de jogos do Palmeiras tem maratona intensa e grandes decisões

+ Ataque do Palmeiras não funcionou nos últimos jogos

Publicidade

+ Palmeiras