FutebolExtra!Saiu! Técnico do Palmeiras Feminino deixa o cargo

Saiu! Técnico do Palmeiras Feminino deixa o cargo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras comunicou nesta sexta-feira (24) a saída do técnico Hoffman Túlio do comando da equipe feminina do Palmeiras. Segundo a nota oficial emitida pelo clube, o desligamento ocorreu em comum acordo.

Hoffman chegou ao Palmeiras em 2021 para as categorias de base e assumiu o time principal após a queda de Ricardo Belli. Em toda sua passagem pela equipe feminina do verdão, o técnico teve vários momentos de contestação de seu trabalho, como na eliminação das palestrinas na Ladies Cup e no início conturbado do Brasileirão Feminino desta temporada.

Durante os 13 jogos que Hoffman comandou a equipe feminina do Palmeiras no Brasileirão da categoria, a equipe somou 31 pontos e lidera a competição já classificada para a segunda fase.

Em nota, o Palmeiras agradeceu o treinador pelos oito meses de trabalhos prestados e não divulgou o motivo do desligamento.

Agora, o clube segue em busca de um novo nome para comandar a equipe feminina.

Lembrando que o Campeonato Brasileiro Feminino está em recesso devido à disputa da Copa América, entre os dias 8 e 31 de julho, na Colômbia. O próximo compromisso das Palestrinas é no dia 3 de agosto, quando encara o do Avaí Kindermann, no Allianz Parque, pela 14ª rodada da competição.

+ Palmeiras não quer correr riscos com Raphael Veiga

+ Sampdoria acelera busca por jogador do Palmeiras

+ Calendário de jogos do Palmeiras tem maratona intensa e grandes decisões

+ Palmeiras