FutebolRaphael Veiga volta ao Palmeiras diante do Avaí? Veja o cenário!

Raphael Veiga volta ao Palmeiras diante do Avaí? Veja o cenário!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras perdeu para o São Paulo por 1 a 0 pela partida de ida das oitavas da Copa do Brasil 2022 nesta quinta-feira. No domingo, o Verdão volta ao gramado em Santa Catarina e enfrenta o Avaí na Ressacada. Ou seja, não haverá muito tempo para lamentar a derrota.

Diante do rival, Veiga já poderia ter retornado, segundo João Martins. Mas ele não cumpriu requisitos da comissão técnica nesse sentido e foi preservado.

“Somos coerentes e realistas. Poderíamos ter arriscado o Veiga, já treinou. Mas corríamos o risco de não ocorrer bem. Temos definidas regras para um jogador estar disponível e o Veiga não cumpriu essas regras. Fomos realistas e ponderados”, disse.

+ Palmeiras não quer correr riscos com Raphael Veiga

+ Sampdoria acelera busca por jogador do Palmeiras

+ Calendário de jogos do Palmeiras tem maratona intensa e grandes decisões

Se Veiga não voltar, Gustavo Scarpa seguirá como principal armador palmeirense e Gabriel Veron continuará pela lateral do campo, abrindo espaço na marcação.

Na quarta-feira, o Palmeiras visitará o Cerro Porteño pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Nesta partida, Raphael Veiga tem presença garantida e deve liderar a equipe.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras