FutebolSampdoria acelera busca por jogador do Palmeiras

Sampdoria acelera busca por jogador do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras disputa três competições no momento: o Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América. Tem chances de título nas três frentes, mas sabe que o elenco é curto e que vai precisar rodar jogadores por conta do calendário maluco do futebol brasileiro.

Partindo desse ponto, a diretoria não deve liberar nenhum jogador até dezembro. Até aqueles atletas que não são considerados titulares devem permanecer na Academia de Futebol. Dirigentes do Palmeiras brigam pela manutenção de seus ativos para conquistar bom desempenho esportivo dentro das quatro linhas.

Segundo o jornal Gazetta dello Sport, o zagueiro Benjamin Kuscevic acendeu o interesse do Sampdoria, da Itália, para a atual temporada. O chileno também é alvo da Fiorentina, que busca zagueiro de ofício.

“Reiterado que o principal objetivo continua a ser manter as contas em ordem, o nome em consideração para o que será a Sampdoria 2022-23 é o de Benjamin Kuscevic. Nascido no Chile, mas de origem croata, o zagueiro do Palmeiras cresceu na base do Real Madrid e seu perfil está bem avaliado na filosofia da diretoria: pronto e provavelmente com futuro”, apontou o jornal.

Kuscevic é de origem croata, mas nasceu no Chile. Tem contrato com o Palmeiras até final de 2025 e já completou 12 jogos na temporada, com uma assistência. Atualmente ele é reserva no Verdão, que tem como dupla principal Gustavo Gómez e Murilo.

+ Ataque do Palmeiras não funcionou nos últimos jogos

+ Palmeiras sofre revés para o São Paulo em partida de ida da Copa do Brasil

Mais sobre o Palmeiras Online:
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Siga no Instagram
+ Siga no Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Publicidade

+ Palmeiras