FutebolAbel Ferreira deveria polpar jogadores do Palmeiras para confronto contra o Avaí

Abel Ferreira deveria polpar jogadores do Palmeiras para confronto contra o Avaí

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras passou por dois jogos importantes contra o São Paulo no Morumbi, vencendo o confronto no Brasileirão e perdendo o da Copa do Brasil 2022. Nas duas partidas, o Verdão entrou com o time titular, trocando apenas uma peça na defesa (Luan por Marcos Rocha) e no meio (Menino por Zé Rafael).

Entre os torcedores, houve até quem dissesse que o Palmeiras deveria ter poupado na Copa do Brasil, já que seria o torneio “menos importante” comparado com Libertadores e Brasileirão (este, pelo fato de Abel nunca ter vencido). Ainda assim, o treinador português decidiu ir com força total nos dois clássicos.

Existem alguns jogadores que devem estar mais descansados, como exemplo: Veiga, Luan, Gómez, Rocha, Zé Rafael e Danilo pois já estiveram fora de algumas partidas recentemente, por lesão ou suspensão. Entretanto, jogadores como Scarpa, Dudu, Rony, Veron e Piquerez já estão jogando muitos jogos seguidos sem descanso.

Por isso, mesmo o Palmeiras tendo um desafio considerável no próximo domingo, contra o Avaí, fora de casa, é possível que Abel opte por poupar algumas peças, já que pela frente tem jogos decisivos de Libertadores.

A comissão técnica do Palmeiras já avisou que não irá priorizar competições, evidentemente que isso não significa extrapolar os limites físicos dos jogadores.

O Alviverde joga no próximo domingo (26) contra o Avaí e em seguida na quarta (29), joga a ida das oitavas de final da Libertadores da América contra o Cerro Porteño no Paraguai e depois volta para São Paulo onde enfrentará o Athletico Paranaense no dia 02 de julho, também pelo Brasileirão.

+ Pedreira? Avaí tem melhor aproveitamento que o Palmeiras em casa.

+ Buscando ver o lado positivo, Veiga fala sobre lesão no Palmeiras.

Seja um apoiador do Palmeiras Online

Siga o Palmeiras Online no Twitter

Siga o Palmeiras Online no Facebook

Siga o Palmeiras Online no Instagram

Inscreva-se no canal do Palmeiras Online no Youtube

Ouça o podcast Palmeiras Online

Participe do canal Palmeiras Online no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras