FutebolReforço do Palmeiras marca cinco gols em treino e impressiona; Veja os...

Reforço do Palmeiras marca cinco gols em treino e impressiona; Veja os gols!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

José Manuel López foi contratado pelo Palmeiras junto ao Lanús, da Argentina. O jovem de 21 anos é considerado uma das grandes promessas do futebol do país e já mostrou seu cartão de visitas. El Flaco, como é chamado, marcou cinco gols no seu segundo treinamento pelo Verdão e impressionou.

O Palmeiras comprou 70% dos direitos econômicos do atacante. A transação só foi possível porque o Lanús se sentiu confortável em manter os 30%, confiando em negociações futuras.

Além de López, Miguel Merentiel, que veio do Defensa y Justicia, também treina em alto nível e já surpreendeu a comissão técnica. A dupla só poderá jogar a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências internacionais.

Além da dupla, o atacante Endrick, joia das categorias de base do Verdão, também poderá jogar a partir de julho. No dia 21 ele completa 16 anos e assinará seu primeiro contrato profissional da carreira. Abel Ferreira, por sua vez, já adiantou que não “queimará etapas” com o atleta e que tudo vai acontecer na mais perfeita calma e normalidade.

+ Buscando ver o lado positivo, Veiga fala sobre lesão no Palmeiras

+ Saiu! Técnico do Palmeiras Feminino deixa o cargo

+ Eficiência zero! Após muito tempo, Palmeiras volta a repetir marca negativa em duelo contra o São Paulo

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras