FutebolAbel Ferreira tem enorme preocupação no Palmeiras: "apenas rezo"

Abel Ferreira tem enorme preocupação no Palmeiras: “apenas rezo”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras empatou com o Avaí fora de casa e aumentou vantagem para três pontos do Corinthians, atual vice líder. E, no último lance, o Verdão teve a chance de virar a partida e confirmar a vitória.

Na partida, Abel tomou a atitude de preservar alguns nomes. Na quarta, o Palmeiras visita o Cerro Porteño pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Na coletiva pós jogo de ontem, o português revelou preocupação com a parte física.

“Sou religioso e rezo. Pela quantidade de jogos que há, só rezo. Vocês estão vendo a quantidade de jogadores lesionados em jogos do Flamengo, Atlético-MG, Corinthians… Não sou mágico, só peço para ter saúde”, disse.

“Não peço para nos ajudar no jogo porque Deus não se mete no jogo, mas que nos dê saúde para jogar. Não sei qual será o futuro, sei que temos uma série de jogos decisivos com dois dias de intervalo. Isso só acontece em um lugar no mundo, talvez os outros estejam errados”, adicionou.

No meio das partidas pelo Continental, o Palmeiras recebe o Athletico Paranaense, de Luiz Felipe Scolari, no Allianz Parque. A partida marca a décima quinta rodada do Brasileirão.

+ Avaí x Palmeiras – prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

+ Com “artilheiro improvável”, veja o histórico de confrontos entre Palmeiras e Cerro Porteño

+ Assista! Endrick marca dois gols e Palmeiras conquista a Copa do Brasil Sub-17

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras