FutebolNegociação com preço fixado, reforços no meio, novo desfalque e mais: últimas...

Negociação com preço fixado, reforços no meio, novo desfalque e mais: últimas do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta quarta-feira, Cerro Porteño e Palmeiras jogam no Paraguai pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores 2022. Depois de empatar com o Avaí e manter a diferença no Brasileirão, o Alviverde busca sair na frente no continental.

E, hoje, o Palmeiras estipulou o valor que quer por Benjamin Kuscevic, que interessa a Sampdoria, da Itália. O chileno tem 50% dos direitos econômicos presos ao Alviverde e atraiu interesse de alguns clubes europeus. Veja mais detalhes!

Abel terá reforços no meio no Palmeiras

Para enfrentar o time paraguaio, Abel Ferreira terá retornos importantes. Raphael Veiga deve ser titular e comandar o meio campo criativo. Força máxima diante do Cerro! Veja a provável escalação!

Jorge com Covid-19

Se por um lado Abel tem reforços, por outro perdeu opção reserva na lateral. Jorge, com Covid-19, está fora de combate e não viajou. Veja as opções do treinador português.

Lista da Libertadores

Miguel Merentiel e José Manuel López não serão inscritos nas oitavas de final da Libertadores. Deyverson e Jaílson deixam a listagem. Confira mais detalhes!

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras