FutebolPalmeiras tem três reforços confirmados no mês de julho

Palmeiras tem três reforços confirmados no mês de julho

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras começa o mês de julho de forma intensa. Neste sábado, o Verdão recebe o Athletico-PR no Allianz Parque pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. E a equipe de Abel Ferreira vai batalhar pela manutenção da liderança absoluta da competição nacional.

Além disso, o sétimo mês do ano reserva três situações importantes. A briga pela liderança do Brasileirão e a possibilidade de classificação para as quartas de final tanto da Copa do Brasil quanto da Copa Libertadores. O Verdão recebe o São Paulo no Allianz Parque e precisa reverter o placar construído pelo rival no Morumbi. Diante do Cerro Porteño, pelo Continental, a situação é mais tranquila, já que teve goleada fora de casa por 3 a 0.

Palmeiras terá três reforços

A partir do dia 18 de julho, o Palmeiras poderá contar com três reforços para o setor de ataque. Miguel Merentiel, que veio do Defensa y Justicia, José Manuel López, do Lanús, e Endrick, das categorias de base do próprio clube.

Com o volume intenso de partidas na temporada, Abel Ferreira deverá fazer rodízio e aproveitar todos os jogadores.

Expectativa por Endrick

O jovem talento do Palmeiras está cercado de expectativa por todos os lados. A torcida palmeirense pede sua estreia o quanto antes, mas o treinador e sua comissão técnica pregam a paciência. Pode ser que Endrick demore um pouco para ser escalado para uma partida profissional. Tudo vai depender única e exclusivamente da decisão de Abel.

Neste sábado, Palmeiras e Athletico jogam no Allianz Parque e o Verdão terá seu primeiro compromisso do sétimo mês do ano. Julho promete.

+ Ceará aciona CBF e faz cobrança ao Palmeiras por venda de jogador

+ O sucesso do Palmeiras também se passa fora das quatro linhas

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras