FutebolPalmeiras: Gustavo Scarpa está livre para assinar pré-contrato com outro clube; entenda...

Palmeiras: Gustavo Scarpa está livre para assinar pré-contrato com outro clube; entenda a situação do atleta

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Um dos principais nomes do Palmeiras, Gustavo Scarpa, está livre para assinar um pré-contrato com outro clube e sair sem nenhuma compensação financeira ao Alviverde, desde a última sexta-feira, primeiro dia de julho.

Scarpa tem contrato com o Verdão somente até o final deste ano e como não houve renovação, o meia já pode assinar um pré-contrato de graça com outro clube. O entrave para a renovação contratual é devido à vontade de Scarpa de atuar no futebol europeu.

O Palmeiras já manifestou o desejo de contar com Gustavo Scarpa por mais temporadas e renovar seu contrato. Mesmo com a procura de alguns clubes da Europa, como o Olympiacos, da Grécia, o Verdão decidiu não abrir mão do meia até o fim do seu contrato e o manter na equipe nesta temporada.

Mesmo com a vontade de Scarpa de se mudar para algum clube na Europa, as partes têm uma boa relação, a renovação com o Palmeiras não foi descartada e as conversas continuam. Sem nenhum acordo até o momento, o futuro de Gustavo Scarpa provavelmente será definido somente no final da atual temporada.

Em 2022, Scarpa já entrou em campo 34 vezes, sendo 29 como titulares. Recentemente, o meia vem de uma sequência de 14 partidas consecutivas atuando desde o início. Nesta temporada, Gustavo Scarpa tem 20 participações em gol, com oito gols marcados e 12 assistências.

+ Ex-Palmeiras, Valdívia anuncia futuro: “Me cansei do futebol”

+ Ceará aciona CBF e faz cobrança ao Palmeiras por venda de jogador

+ Palmeiras