FutebolDe La Cruz no Palmeiras: negócio não deve mais acontecer; Entenda!

De La Cruz no Palmeiras: negócio não deve mais acontecer; Entenda!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras não deve mais contratar o meia Nicolás De La Cruz, do River Plate. Com contrato até dezembro, De La Cruz deve jogar na Europa e já tem alguns times engatilhados. O Verdão até que tentou, mas resolveu desistir do processo.

Ter De La Cruz seria importante para o elenco de Abel Ferreira e recebeu aval do próprio treinador. Anderson Barros iniciou as conversas com os agentes do atleta, mas encontrou uma série de obstáculos. O principal problema que impediu a progressão da negociação foi pedido do próprio De La Cruz para aguardar até fim de agosto. Mesmo com ofertas do exterior nas mãos, o jogador queria receber mais contatos e escolher a melhor opção.

É característica do Palmeiras não entrar em leilão. Em diversas ocasiões, quando uma negociação entrou nesse caminho, houve desistência por parte do alviverde.

Com contrato até dezembro com o clube argentino, o atleta pode deixar o país em dezembro e não trazer nenhuma receita. Esse assunto também o incomoda. Outro pedido de De La Cruz é que o River Plate seja restituído, mesmo que com valor reduzido.

+ Atacante do Palmeiras é flagrado em festa durante a madrugada e clube toma atitude

+ Palmeiras ao vivo! Veja onde assistir ao jogo diante do São Paulo pela Copa do Brasil 2022

Substituto de Scarpa no Palmeiras

Dirigentes analisam o mercado junto com o Departamento de Scout para encontrar um substituto para o meia Gustavo Scarpa, que assinou com clube da Premier League, da Inglaterra. Scarpa deixará a Academia de Futebol em dezembro.

O mercado nacional e brasileiros que atuam no exterior são os principais focos de busca do Verdão. Com excesso de estrangeiros no elenco, o Palmeiras quer evitar problemas futuros em relação à inscrição nos principais campeonatos.

Nesta quinta, o Alviverde recebe o São Paulo pela partida de volta da Copa do Brasil 2022. No Morumbi, derrota por 1 a 0.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras