Palmeiras 2022Copa do Brasil 2022Palmeiras deve ter retorno importante para clássico diante do São Paulo

Palmeiras deve ter retorno importante para clássico diante do São Paulo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O meia Raphael Veiga, peça fundamental no elenco do Palmeiras, desfalcou a equipe no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, no Morumbi. Na ocasião, Veiga estava em transição física, após se recuperar de uma lesão na coxa, e sequer foi relacionado para a partida.

Para o duelo desta quinta-feira (14), Raphael Veiga já esta de volta ao time titular. Após voltar a atuar de forma cautelosa pela comissão técnica, começando algumas partidas no banco de reservas, Veiga chega para a partida contra o São Paulo, no Allianz Parque, em boas condições físicas.

Vivendo grande temporada no Palmeiras, Raphael Veiga pode ser peça fundamental para a equipe no duelo decisivo contra o São Paulo, repetindo o feito do Campeonato Paulista, quando anotou um gol no jogo de ida, que terminou em 3×1 para o tricolor, e na goleada de 4×0 para o alviverde. Com a provável ausência de Rony, o camisa 23 pode ganhar destaque no ataque palmeirense, caso Abel Ferreira opte por utilizá-lo mais adiantado ou em sua posição de costume, tendo espaço para transitar do meio de campo para o ataque.

Na atual temporada, Raphael Veiga soma 34 jogos, com 16 gols marcados e seis assistências. Números que mostram o quanto o atleta é eficiente e fundamental para a equipe de Abel Ferreira, que poderá contar com a dupla Scarpa e Veiga no time titular.

Após sofrer o revés por 1×0 no jogo de ida, o Palmeiras precisa reverter o placar em casa e vencer por até dois gols de diferença para avançar de forma direta para as oitavas de final da Copa do Brasil. Palmeiras e São Paulo se encontram, no Allianz Parque, nesta quinta-feira (14), às 20h (horário de Brasília).

+ Palmeiras ao vivo! Veja onde assistir ao jogo diante do São Paulo pela Copa do Brasil 2022

+ Após caso com Gabriel Veron, Palmeiras liga “sinal de alerta” com jovens

+ Palmeiras