FutebolDesistência de meia, venda de Danilo, Veron punido e desfalques: últimas do...

Desistência de meia, venda de Danilo, Veron punido e desfalques: últimas do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A quinta-feira foi movimentada na Academia de Futebol do Palmeiras. O elenco treinou sob olhares do técnico Abel Ferreira, que teve que lidar com situação extra-campo. Reunião foi convocada com os líderes do elenco e com o atacante Gabriel Veron, que foi flagrado em evento bebendo álcool de forma desenfreada.

Um vídeo circulou nas redes sociais na manhã desta quarta-feira onde Veron aparece ingerindo álcool direto da garrafa. O Palmeiras soltou nota e confirmou que o atleta foi punido em relação ao salário e conversou com as principais lideranças do elenco palmeirense. O caso repercutiu bastante entre palmeirenses na internet.

O caso fez a diretoria acender sinal de alerta. Jovens foram convocados e conversaram com a comissão técnica para aprimorar a busca pelo caminho correto.

De La Cruz não vem mais para o Palmeiras

Diretoria desistiu de negociar após Nicolás De La Cruz fazer duas exigências. Anderson Barros iniciou o contato, mas avisou aos agentes do atleta que o Palmeiras não entra em leilão.

Plano de Barcelona por Danilo

O volante Danilo chama a atenção de diversos clubes europeus, entre eles o Barcelona. Alguns funcionários do time espanhol estão no Brasil para analisar o desempenho do atleta do Palmeiras. Neste momento, o Alviverde não deseja negociá-lo.

Palmeiras e São Paulo com desfalques

O Choque-Rei desta quinta-feira promete movimentar o futebol brasileiro. Palmeiras e São Paulo jogam partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Verdão precisa inverter o placar do primeiro jogo para conseguir se classificar. Abel Ferreira tem desfalques importantes para a partida. Veja aqui.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras