Palmeiras 2022Copa do Brasil 2022Palmeiras x São Paulo - Prováveis escalações, onde assistir e arbitragem

Palmeiras x São Paulo – Prováveis escalações, onde assistir e arbitragem

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta quinta-feira (14), o Palmeiras enfrenta o São Paulo, em partida de volta válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2022. O confronto será no Allianz Parque, às 20h (horário de Brasília).

Repetindo o mesmo cenário do Campeonato Paulista, o Verdão joga contra o rival com uma desvantagem no placar. No jogo de ida, no Morumbi, o Alviverde foi superado pelo placar de 1 a 0, e agora precisa de uma vitória simples de um gol para decidir a classificação nos pênaltis ou dois para garantir a vaga direta na próxima fase.

PALMEIRAS

Para esta partida, Abel Ferreira terá dificuldades para escalar o ataque Alviverde. Um dos principais jogadores do time na temporada, Rony foi diagnosticado com uma lesão na coxa após a partida contra o Fortaleza. Portanto, o Camisa 10 é desfalque certo.

Além dele, o substituto imediato da posição Rafael Navarro também não vai poder jogar o clássico por lesão. O atacante Gabriel Veron pode ser um substituto, mas ainda é duvida para a partida. Com isso, Breno Lopes, herói do Bicampeonato da Libertadores, se torna um forte candidato para iniciar entre os titulares.

Sendo assim, para reverter o placar de 1 a 0 favorável ao São Paulo, o Verdão contará novamente com o apoio da torcida, que já promete lotar o Allianz Parque na quinta-feira.

A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu , Gustavo Scarpa e Breno Lopes (Gabriel Veron, Gabriel Silva) .

SÃO PAULO

Por outro lado, o São Paulo busca avançar na Copa Brasil tentando não repetir a atuação do jogo de volta do Campeonato Paulista. Na ultima partida do clube disputada pelo Brasileirão, o time empatou contra o Atlético-MG.

Para o clássico, o técnico Rogério Ceni poderá contar com o retorno de jogadores importantes, que estavam suspensos contra o Atlético-MG. Diego Costa, Gabriel Neves e Rodrigo Nestor devem ser titulares contra o Palmeiras.

A provável escalação do São Paulo tem: Jandrei, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Patric e Welington; Calleri.

ARBITRAGEM

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS)

Assistente 2: Michael Stanislau (RS)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

ONDE ASSISTIR?

São Paulo x Palmeiras será transmitido somente exclusivamente na Amazon Prime Vídeo.

+ Dinheiro no caixa! Palmeiras chega a 86% da meta de 2022 com venda de jogadores

+ Palmeiras apresenta novos reforços e revela numerações

+ Palmeiras