FutebolCategorias de BaseAtacante anuncia saída do Palmeiras; Foi destaque na Copinha

Atacante anuncia saída do Palmeiras; Foi destaque na Copinha

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na última quarta-feira (13), o atacante João Pedro anunciou em seu Instagram pessoal que não será mais jogador do Palmeiras. João fez parte do elenco vencedor da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O jovem estava no clube desde 2018 e deixa o Verdão aos 19 anos. João Pedro venceu uma série de títulos com a camisa do Verdão: Copa e Supercopa do Brasil sub-17 e dois paulistas sub-20, além é claro da inédita Copinha. Além disso, estava com o sub-20 nesta temporada, marcou oito gols em 18 jogos e será jogador do Vitória SC, de Portugal. Por fim, segundo o Ogol, em seu período no Palmeiras disputou 66 partidas oficiais e marcou 24 gols. Na postagem, agradeceu aos clube, companheiros e funcionários:

“Hoje venho aqui comunicar o fim do meu ciclo na Sociedade Esportiva Palmeiras. Foram 4 anos de muitas alegrias, algumas tristezas e de muitas conquistas. Gratidão é a palavra que me define nesse novo momento da minha vida, agradeço todo staff técnico pela confiança e pelo trabalho feito com excelência. Queria deixar aqui também minha gratidão para todos do departamento médico que sempre me ajudaram quando precisei. Obrigado pelo profissionalismo que vocês tiveram comigo. Deixo pessoas queridas e grandes amigos feito através do futebol e espero em algum momento encontrá-los novamente. Foi uma Honra vestir esse manto! Avanti Palestra!”

O Palmeiras sub-20 lidera seu grupo no Paulista e tenta emplacar mais um título seguido no estadual.

+ Palmeiras é o grande favorito para vencer o jogo de volta no Allianz

+ Sub-20 do Palmeiras alcança marca incrível no Paulista da categoria

Seja um apoiador do Palmeiras Online

Siga o Palmeiras Online no Twitter

Siga o Palmeiras Online no Facebook

Siga o Palmeiras Online no Instagram

Inscreva-se no canal do Palmeiras Online no Youtube

Ouça o podcast Palmeiras Online

Participe do canal Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras