Palmeiras 2022Copa do Brasil 2022Palmeiras: Gustavo Gómez lamenta eliminação, mas exalta empenho da equipe contra o...

Palmeiras: Gustavo Gómez lamenta eliminação, mas exalta empenho da equipe contra o São Paulo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil na noite deste quinta-feira (14). Nos pênaltis, o Verdão acabou derrotado por 4 a 3 pelo rival São Paulo, e se despediu da competição nacional nas oitavas de final.

Após a partida, Gustavo Gómez concedeu entrevista, comentou sobre o desempenho do time ao longo do jogo e lamentou a eliminação.

“Acho que fizemos um bom jogo, conseguimos a vitória. Futebol é isso. Acho que hoje não faltou entrega, atitude. Nosso time buscou sempre a vitória, mas o futebol é isso e parabéns para o São Paulo”, disse o zagueiro.

Gómez ainda exaltou a entrega do elenco palmeirense em busca da classificação. O Alviverde assegurou a vaga até os 24 minutos do segundo tempo, quando Luciano, de pênalti marcou o gol que levou o confronto para os pênaltis.

“A gente sabia que nem sempre vamos ganhar, mas nosso time tem a identidade de buscar a vitória sempre em qualquer campeonato. Futebol é isso. Hoje ficamos fora, mas estamos tranquilos porque deixamos tudo dentro do campo”, completou.

Sendo assim, o Palmeiras volta a focar nas outras competições que ainda disputa nesta temporada. O time volta a campo na próxima segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília) contra o Cuiabá, no Allianz Parque, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

+ Atacante anuncia saída do Palmeiras; Foi destaque na Copinha

+ Palmeiras ganha R$ 17 milhões em ação contra clube árabe, mas não ficará com o dinheiro

+ Palmeiras