FutebolPalmeiras: Raphael Veiga tem forte posicionamento após perder dois pênaltis na Copa...

Palmeiras: Raphael Veiga tem forte posicionamento após perder dois pênaltis na Copa do Brasil

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Depois de abrir 2 a 0 contra o São Paulo, o Palmeiras estava muito próximo de confirmar passagem para as quartas de final da Copa do Brasil. O resultado estava muito bem encaminhado e com o Verdão jogando bem.

Vuaden marcou pênalti para o Palmeiras e a situação estava perto de ficar ainda mais confortável. Raphael Veiga, entretanto, chutou por cima do gol de Jandrei e perdeu a oportunidade. No lance seguinte, o árbitro marcou pênalti de Gómez em Calleri. Luciano converteu e a decisão foi para as penalidades.

Na disputa, Veiga perdeu sua cobrança e deixou o Alviverde em desvantagem. Wesley também desperdiçou a batida, confirmando o rival nas quartas da Copa do Brasil.

Nas redes sociais, o meia palmeirense desabafou sobre a falha dupla no Choque-Rei.

“Não tem ninguém nesse mundo mais chateado que eu depois desse jogo. A vida é muito louca. Há um mês me intitulavam como um “dos caras” para bater um pênalti. Hoje errei dois no mesmo jogo. Já fui decisivo em jogo grande. Acertei o pênalti de maior responsabilidade da minha carreira e errei hoje. Nem nunca e nem sempre. É isso. Nem o melhor e nem o pior. Errar às vezes, assumir as responsabilidades SEMPRE. Assumo a minha responsabilidade na noite de hoje. Amanhã é um novo dia. Outras 24 horas para eu melhorar”, escreveu.

+ Palmeiras: Gustavo Gómez lamenta eliminação, mas exalta empenho da equipe contra o São Paulo

+ Nos pênaltis, Palmeiras é eliminado pelo São Paulo e está fora da Copa do Brasil

Abel Ferreira comentou sobre as penalidades do Palmeiras

Na coletiva pós-jogo, Abel Ferreira estava visivelmente abatido. O português comentou sobre a vitória do rival e lamentou os erros de Veiga e de sua equipe nas cobranças.

“Nosso melhor batedor falhou duas vezes. Vou explicar o quê? Querem que eu diga o quê? Estamos tristes, chateados? Estamos. Fizemos um bom jogo na minha opinião? Fizemos. Deveríamos ter passado? Deveríamos. Mas futebol é mágico por isso mesmo, porque mesmo uma equipe produzindo pouco pode passar,” disse.

No Palmeiras, Raphael Veiga tem 24 acertos de pênalti consecutivos. Mas vive má fase: já são três cobranças consecutivas desperdiçadas.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras