FutebolDupla de reforços se destaca em jogo treino do Palmeiras; Veja gols

Dupla de reforços se destaca em jogo treino do Palmeiras; Veja gols

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Com o objetivo de dar ritmo de jogo aos novos reforços, o Palmeiras realizou um jogo-treino, na Academia de Futebol, contra a equipe do Joseense.

A partida terminou em 3×0 para o Palmeiras, com grande destaque para López, que marcou dois gols, e Merentiel, que balançou a rede uma vez. Os reforços, que impressionam a comissão técnica durante os treinos do elenco, estão mostrando, também nos jogos-treinos, que têm grandes qualidades para ajudarem a equipe de Abel Ferreira.

Miguel Merentiel, novo camisa 10 do Verdão, falou sobre o jogo-treino e a proximidade da data de estreia.

“Estamos pegando ritmo pouco a pouco. Fizemos um belo jogo-treino. Falta pouco para a estreia, então vamos nos adaptar para o dia da partida e vamos fazer bem.”

A janela de transferência se abre na próxima segunda-feira (18) e o Palmeiras já poderá inscrever os atletas no BID. Quando os nomes de Merentiel e López aparecerem no registro, os atletas poderão ser relacionados e entrarem em campo. Existe a expectativa de que os dois já estejam à disposição do técnico Abel Ferreira para a partida contra o América-MG, na próxima quinta-feira (21), em Belo Horizonte.

Antes disso, o Palmeiras encara o Cuiabá, na segunda-feira (18), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

+ Por que o Palmeiras foi eliminado pelo São Paulo?

+ Palmeiras: Raphael Veiga tem forte posicionamento após perder dois pênaltis na Copa do Brasil

+ Palmeiras