FutebolReforço? Jornal português coloca meia de ex-clube de Abel na mira do...

Reforço? Jornal português coloca meia de ex-clube de Abel na mira do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Com a saída de Gustavo Scarpa para o futebol europeu, o Palmeiras monitora o mercado atrás de um atleta para ocupar a vaga deixada pelo jogador.

O portal A Bola, de Portugal, divulgou nesta sexta-feira (16) que Abel Ferreira estaria interessado em trazer para o Palmeiras Bruno Tabata, meio-campista brasileiro que joga atualmente no Sporting.

O veículo coloca Bruno, de 25 anos, como possível substituto de Scarpa, que deve sair ao final da temporada. O meia começou nas categorias de base do Atlético Mineiro e se transferiu para o Portimonense sem ao menos ter jogado no profissional. Em 2020, se transferiu para o Sporting Lisboa, seu clube atual, que também foi o último time que Abel Ferreira jogou antes de encerrar sua carreira.

Em toda sua carreira, Bruno Tabata soma 171 jogos, 17 gols e 27 assistências. A questão que pode complicar é que seu contrato vai até 2025 e seu valor de mercado hoje está em mais de R$ 20 milhões. Sua última temporada não foi boa no clube português sem se destacar em nenhum quesito.

Assim, o que pode facilitar em uma possível negociação é a proximidade de Abel com o clube, além de se tratar de um jogador brasileiro.

Até o momento, nenhuma proposta concreta foi divulgada e o Palmeiras não se manifestou sobre o assunto.

+ Diretoria do Palmeiras se revolta e define o que fará contra Vuaden

+ Palmeiras: Gustavo Gómez lamenta eliminação, mas exalta empenho da equipe contra o São Paulo

+ Palmeiras