FutebolEquipe do VAR de Palmeiras x São Paulo é "eliminada" de jogo...

Equipe do VAR de Palmeiras x São Paulo é “eliminada” de jogo do Brasileirão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A CBF alterou escala do VAR do jogo entre Athletico-PR e Internacional, que acontecerá neste sábado na Arena da Baixada. Emerson de Almeida Ferreira e Marcos Vinícius Gomes, que trabalharam no jogo entre Palmeiras x São Paulo pela Copa do Brasil, foram cortados do confronto.

Depois de erros cruciais, a dupla foi substituída por Daiane Caroline Muniz dos Santos e Fabrício Porfírio de Moura. Segundo justificativa da CBF, os dois estão em “análise de desempenho”.

Os áudios do VAR ainda não foram divulgados, fato que causa apreensão e revolta dentro do Palmeiras. No lance do pênalti dado de Gómez em Calleri, o atacante sãopaulino está impedido. Ao que tudo indica, o VAR não traçou as linhas e Leandro Vuaden não foi chamado. Além disso, a própria penalidade é motivo de críticas, já que o próprio argentino puxa o paraguaio dentro da área antes de cair.

Pênalti em Dudu

Outro lance bastante discutível foi entre Diego Costa e Dudu. O jogador sãopaulino derruba o camisa 7 dentro da área em lance muito parecido com a penalidade dada para o São Paulo. Para o Alviverde, entretanto, Vuaden mandou o lance seguir e nem sequer foi chamado pelo árbitro de vídeo.

A diretoria do Palmeiras já enviou ofício à CBF pedindo explicações sobre a alternância de critérios. Caso os áudios não sejam divulgados hoje, o clube deverá fazer nova cobrança.

+ Dupla de reforços se destaca em jogo treino do Palmeiras; Veja gols

+ Palmeiras: Raphael Veiga tem forte posicionamento após perder dois pênaltis na Copa do Brasil

+ Abel Ferreira destaca pontos do Palmeiras e lamenta queda na Copa do Brasil

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras